Release

Movimento Samba São Paulo

União, amizade, parceria, dedicação… palavras e sentimentos que se misturam e se completam. Foram esses ingredientes básicos que tiveram como resultado um CD primoroso, com arranjos requintados, executados por músicos execpcionais e intérpretes com vozes marcantes.
O CD Movimento Samba São Paulo chega para cumprir a missão de enriquecer ainda mais o Samba paulista, adicionando elementos da MPB e também da musica erudita ao Samba tradicional resultando em um “Samba fino”. Já na abertura do CD o texto interpretado pelo grande artista Rolando Boldrin deixa bem claro a seriedade do trabalho.

Novos talentos do Samba paulista como Brau de Souza, Jurema Pessanha, Mauricão, Luis Batucada, Simone Ancelmo, Yvison Pessoa, Marcos Padovezi, Valnei da Bahia, Pegada de Gorila e Yvani Coelho mostram a força da nova geração e ainda contam o apoio de artistas já consagrados, convidados especiais como o Maestro Rildo Hora (querido padrinho deste projeto) e sua filha Patricia Hora, Luiz Américo, Osvaldinho da Cuíca, Alceu Maia, Dedé Paraiso, Dora Vergueiro, Adryana Ribeiro e Iracema Monteiro.

Com tantos amigos envolvidos, as sessões de gravação em estúdio tiveram uma enorme carga de emoção e toda essa energia positiva ficou gravada dando alma a cada Samba.

Um CD para quem é realmente apaixonado pelo Samba.

Arranjos, regência e produção musical: Maestro Denílson Miller

Co-produção: Brau de Souza


Gravadora: Miller Produções Artísticas

           www.millerproducoes.com.br